Trabalhadores irão realizar Greve Geral contra a Reforma da Previdência

Na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, os trabalhadores de todo o Brasil irão realizar uma grande Greve Geral contra Reforma da Previdência e a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Os servidores federais decidiram na última Reunião Ampliada dos Fóruns (Fonasefe e Fonacate), de forma unanime, a participação da categoria nas atividades do dia 19.

Os trabalhadores do serviço público federal, também defendem a revogação da Emenda Constitucional (EC) 95/16, que congela os gastos públicos por 20 anos.

Outra luta encampada pela categoria é contra o desmonte dos órgãos públicos, pela revogação da reforma Trabalhista e por eleições democráticas em outubro.

No Maranhão, as centrais sindicais reuniram-se ontem, 15, em uma Plenária para decidir as estratégias a serem estabelecidas na Greve Geral do dia 19.

Mais informações serão repassadas no site do Sindsep/MA (www.sindsep.org.br), e no “Diário”.