Sindsep/MA realiza segundo dia de votação para a Nova Diretoria e Conselho Fiscal

Iniciou-se ontem, 26, a votação para a eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o Triênio 2019/2022.

O processo de coleta de votos prossegue durante todo o dia de hoje, 27, das 9 às 17h, e encerra-se amanhã, 28.

Devido às dimensões geográficas do estado, a Comissão Eleitoral resolveu colocar à disposição dos 6.551 associados aptos a votarem, o total de 70 urnas, sendo elas, 21 fixas e 49 itinerantes.

A apuração dos votos vai acontecer no dia 1º de março, a partir das 9h da manhã.

Todo o processo de contagem dos votos será online.

É importante que o associado compareça aos locais de votação, e dessa forma, continue contribuindo para a edificação de um dos sindicatos mais importantes do Maranhão.

Concorre à eleição da Nova Diretoria e ao Conselho Fiscal a Chapa 01 Deodato de Brito – Força, Garra, Luta e União.