Eleições no Sindsep chega ao último dia

O segundo dia de votação para a eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o Triênio 2019/2022, transcorreu dentro da normalidade, com uma boa participação dos associados ao pleito, exercendo assim, através do voto, o direito estatutário de escolherem seus representantes classistas.

O processo de coleta de votos encerra-se hoje, 28, às 17h.

Amanhã, 01 de março, a Comissão Eleitoral fará a apuração dos votos, e em seguida irá divulgar o resultado da eleição para a Nova Diretoria e Conselho Fiscal.

A eleição desse triênio tem como concorrente a Chapa 01 Deodato de Brito – Força, Garra, Luta e União.

O Sindsep/MA continua fortalecendo a importância do voto de cada associado para o sucesso da eleição, o que irá ratificar a união de toda a categoria, principalmente em um momento onde faz-se necessária a coesão de todos os trabalhadores, que diuturnamente estão vendo os seus direitos serem ameaçados, e em alguns casos, tomados à força.

É importante que o movimento sindical e social possa cobrar respeito com a historicidade de lutas que foram travadas para que muitos direitos fossem conquistados.

Por isso, é importante o comparecimento dos servidores federais às urnas para a escolha dos seus representantes nesses próximos três anos.