É Hoje posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSEP/MA para o triênio 2019/2022.

Apesar dos ataques do governo Bolsonaro aos trabalhadores e aos seus sindicatos representantes, o Sindsep tem o prazer e orgulho de mais uma vez estar celebrando a posse de uma nova diretoria para o sindicato.

Hoje é um dia importante para os servidores federais, marca o renascimento do Sindsep/MA, mesmo com todos os ataques que a entidade vem sofrendo, realizou o processo eleitoral com grande participação da Base elegendo uma diretoria formada por companheiros já experientes na luta sindical e por muitos ainda sem muita experiência mas com muita vontade de ajudar a construir o novo movimento sindical.

“Cada vez que renovamos a diretoria do nosso sindicato é como se fosse um renascimento, haja vista que a junção dos que continuam com os que estão entrando na nova direção trazem animo e força nova para a luta em defesa de nossos direitos” disse Raimundo Pereira , presidente do Sindsep/MA

A cerimonia de posse será hoje, 1º de abril às 16:30h, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Além de representantes dos movimentos sociais, teremos a participação dos senadores, deputados federais, estaduais e vereadores ligados às causas dos trabalhadores e movimentos sociais.