Sindsep Entrevista discutiu as mudanças no mundo do trabalho e a organização sindical com Graça Costa, secretária de Organização Sindical da CUT

O Sindsep/MA através da Secretaria de Comunicação, apresentou mais uma vez o programa semanal “Sindsep Entrevista”, que na edição desse dia 11 de setembro, trouxe a secretária de Organização Sindical da CUT Nacional, Graça Costa, para discutir o tema “As mudanças no mundo do trabalho e a Organização Sindical”.

O Programa teve início com as boas-vindas do âncora, Ricardo Milan (Jornalista) aos internautas e à entrevistada. Em seguida, o Sindsep Entrevista provocou uma análise do movimento sindical, levando como norte, os governos Lula e Dilma, em contraponto aos governos Temer e Bolsonaro, ou seja, a era Pós-Golpe de 2016.

Ainda no contexto da entrevista, discutiu-se alguns pontos da Reforma Administrativa, e as inverdades do Governo Bolsonaro para ratificar a aprovação da matéria. Nessa perspectiva, debateu-se a irresponsável política anti-sindical proposta pelo Governo Federal, tudo isso para enfraquecer a organização da classe trabalhadora.

Por fim, o programa fez uma análise peculiar do momento atual da política voltada para os trabalhadores. E nessa perspectiva, versou pela necessidade dos trabalhadores manterem-se organizados.

O SINDSEP ENTREVISTA vai ao ar todas as sextas, às 10h da manhã, e é transmitido ao vivo pela página do Sindsep/MA no facebook.com/Sindsep.MA. Acompanhe!