Para celebrar o dia dos Pais e debater a importância deles para a sociedade, a direção do Sindsep/MA receberá amanhã a partir das 9 horas seus filiados para a palestra “A importância da paternidade responsável na construção de um mundo melhor “, com o coach, Guilherme Junior. Após a palestra, será aberto o debate sobre o tema aos presentes.
Para o presidente do Sindsep/MA, essa é uma data importante e que precisa ser celebrada, mas, para além das comemorações, é preciso debater o papel dos pais nessa nova sociedade, em que eles estão ficando com menos tempo para a família por conta das muitas horas de trabalho e do tempo gasto nos deslocamentos cada vez mais complicados.
“A modernidade têm imposto muitas mudanças nas vidas das famílias e isso também afeta diretamente os pais. Por isso precisamos debater uma forma de minimizarmos as consequências ruins desse processo. Para tanto, a direção está convidando nossos filiados a participarem conosco dessa manhã dedicada aos nossos pais”, disse João Carlos Lima Martins, presidente do Sindsep/MA.
Além da palestra com Guilherme Junior, a direção do Sindsep preparou com muito carinho uma programação animada por músicas relacionadas ao tema, entrega de brindes, e fechará as comemorações com um cocktail ofertado aos pais presentes.
O presidente João Carlos, destacou ainda que essas datas festivas são importantes para melhorar a autoestima, mas são também uma oportunidade para que os filiados venham ao sindicato para ver que o Sindsep é muito mais que o setor jurídico.
“Os servidores precisam conhecer mais nosso sindicato. Estamos fazendo uma grande reforma em nossas instalações, melhorando a infraestrutura, para que assim possamos recebê-los com muito mais conforto” afirmou o presidente João Carlos Lima Martins.
Venham e aproveitem uma manhã lúdica, mas também um momento de debate e reflexão proporcionado a partir da palestra do nosso convidado Guilherme Junior.