Sindsep/MA, direção e trabalhadores do Conselho de Radiologia fecham ACT 24/25 da categoria

Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão – Sindsep/MA em reunião com a direção e os trabalhadores do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Maranhão e Piauí 17ª região chegaram ao consenso sobre as últimas pendências e concluíram o processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 da categoria.

Com o fim das negociações foi assinada a minuta do Acordo 2024/2025 em que mais uma vez os direitos dos trabalhadores foram contemplados de forma satisfatória para ambos os lados. “é muito importante que o processo se Dê a partir de negociações feitas com transparência e cuidado para garantir os direitos dos trabalhadores e manter aberto o canal de negociações com os gestores”, disse Raimundo Pereira, vice-presidente do Sindsep Maranhão.

Participaram da reunião os trabalhadores do Conselho, Mikaela Pereira Portela – agente fiscal, Carlos Diego Pacheco Coelho – agente fiscal, o presidente, Fernando Portugal, o diretor financeiro, Adailton Carlos, a diretora secretária do Conselho, Julianne Rocha de Araújo; a secretária geral do Sindsep, Conceição Reis Silva e o vice- presidente do Sindsep, Raimundo Pereira.