Sindsep/MA aprova a Previsão Orçamentária para o exercício de 2018

Os filiados do Sindsep/MA aprovaram por unanimidade a Previsão Orçamentária para o exercício de 2018.

A assembleia que discutiu e aprovou a receita prevista para a entidade em 2018, foi realizada ontem, 30, no Hotel Ponta D’Areia.

Os diretores da Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças, reafirmaram em suas declarações, a transparência trabalhada pelo Sindsep/MA com relação às suas receitas, enfatizando ainda, a necessidade do compartilhamento e aprovação dessas receitas com os associados da entidade.

Para Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA, a aprovação do orçamento de 2018, é um demonstrativo de confiabilidade da entidade junto à sua base. Ainda de acordo com ele, esse tipo de atividade é prevista em Estatuto, e o Sindicato faz questão de realizar, demonstrando a lisura e a responsabilidade, com a qual, as receitas do Sindsep/MA são operacionalizadas.

Todo esse processo é estatutário, e o Sindicato sempre fez questão de discutir com a sua base a previsão de orçamento, para que essa receita fosse de conhecimento dos filiados, que de posse dessas informações, pudessem aprovar a destinação dos recursos recebidos em assembleia”.