Empregados da Ebserh lançam campanha pelo ACT 2018-2019

Será lançada amanhã, 18, a campanha pelo Acordo Coletivo de Trabalho 2018-2019 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com o lema “Saúde não é Mercadoria”.

O lançamento será marcado por atividades nos estados com suporte das entidades filiadas à Condsef/Fenadsef e a cobrança de uma reunião na sede da empresa em Brasília no dia 23 de janeiro para assegurar a instalação imediata das negociações do ACT.

A ação objetiva o início dos debates antes da data base do setor que é 1º de março.

A proposta, aprovada em encontro nacional dos empregados da Ebserh, foi protocolada pela Condsef/Fenadsef no final de dezembro.

A categoria já elegeu os representantes da comissão dos empregados que vai participar das rodadas de negociação com a Ebserh.

A Condsef/Fenadsef, em conjunto com suas filiadas, também busca unificar o trabalho com as federações que representam médicos e enfermeiros em torno da unidade na defesa das pautas dos empregados. Todos devem seguir atentos ao processo.

A Condsef/Fenadsef e suas filiadas colocam sua estrutura a serviço de mais este importante processo de negociações unindo empregados da Ebserh em torno do ACT que é de todos.

Com informações repassadas pela Condsef.