Pedreiras sedia Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais

“É necessário que saibamos a importância desse curso, e como deveremos fazer uso das informações adquiridas no contexto da militância sindical, no intuito de melhorar a nossa interlocução com a base e com a sociedade em geral”, afirmou Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA, na abertura do Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais, em Pedreiras.

O evento teve início ontem, no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), e tem como público alvo os dirigentes sindicais da região.

O Curso trabalha mecanismos conceituais e práticos de argumentação, buscando o aprimoramento do discurso utilizado pelas lideranças sindicais no cotidiano das entidades, e na própria base, conscientizando e motivando os trabalhadores sobre a necessidade da representação classista.

A etapa de Pedreiras será encerrada hoje, 01, e amanhã, 02, e sábado 03/02, será a vez de Caxias sediar o curso.