Lideranças sindicais de Caxias participam de curso sobre argumentação

“O objetivo da argumentação, ou da discussão, não deve ser a vitória, mas o progresso”, essa frase do escritor francês, Joseph Joubert, expressa bem um dos levantes apresentados pelo Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais, que veio sendo trabalhado em Imperatriz e Pedreiras, durante os dias 29 e 30; e 31 e 01/02, respectivamente.

Hoje, 02, e amanhã, 03, o curso ministrado por Milton Pomar, conceituado profissional de Marketing, estrará sendo trabalhado na cidade de Caxias, para os dirigentes sindicais da região, com o objetivo de aprimorar o discurso utilizado pelas lideranças sindicais no cotidiano das entidades, e na própria base, conscientizando e motivando os trabalhadores sobre a necessidade da representação classista.

O evento acontece na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na Rua Quinhinhas Pires, de 8 às 12h, e de 13 às 17h.