São Luís encerra primeiro ciclo do Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais

Inicia-se hoje, 05, em São Luís, a última etapa do primeiro ciclo do Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais, ministrado por Milton Pomar, conceituado profissional do Marketing,

O evento acontece no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Monte Castelo, até amanhã, 06, das 8 às 12h, e das 13 às 17h.

O curso que já aconteceu em Imperatriz, Pedreiras e Caxias, tem como objetivo o aprimoramento do discurso utilizado pelas lideranças sindicais no cotidiano das entidades, e na própria base, conscientizando e motivando os trabalhadores sobre a necessidade da representação classista.

No último sábado, a etapa de Caxias foi encerrada com saldo positivo. Segundo as lideranças presentes, o evento proporcionou um olhar mais cirúrgico sobre a necessidade do domínio do poder de argumentação, no intuito de motivar novos trabalhadores a filiarem-se às suas entidades representativas.