Sindep/MA realiza café da manhã em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Com grande participação de suas associadas, o Sindsep/MA realizou na manhã de ontem, 08 de março, um grande café da manhã em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Como em anos anteriores, a entidade fez uma grande homenagem às mulheres que constroem a história de um dos maiores sindicatos do Brasil.

“Hoje é um dia especial, que engloba confraternização e reflexão com relação á condição feminina. Não podemos mais aceitar as praticas e nem os discursos machistas, e devemos sim, lutar por uma sociedade mais consciente com relação aos direitos das mulheres”, declarou Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA.

Fotos Aqui

Greve de Mulheres no Maranhão

À tarde, o Fórum Maranhense de Mulheres, que engloba várias entidades da sociedade civil organizada, realizou um grande ato político-cultural no Centro de São Luís.

A atividade teve a sua concentração na Praça Deodoro, em frente ao Liceu Maranhense, e em seguida seguiu em cortejo até a Praça Nauro Machado, Praia Grande, onde houve uma vasta atividade cultural.