Sindsep/MA participa da 6ª Plenária Estadual da Fetram

O Sindsep/MA participou no último sábado, 21, através dos diretores Raimundo Pereira (Presidente), Cleonice Rocha (Vice-presidente), Valter Cezar (Secretaria de Comunicação) e Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças), da 6ª Plenária Estadual da Fetram, que teve como temário “Respeito e Valorização ao Servidor como Garantia de um Serviço Público de Qualidade”.

A Plenária teve como foco principal discutir a conjuntura nacional e local, fazendo os parâmetros necessários para o universo do funcionalismo público municipal. Entre outros pontos existentes na programação, estava ainda a discussão de uma possível reformulação estatutária da entidade.

O evento aconteceu no Celebre Eventos, em São Luís, e contou com a participação de representantes dos servidores municipais de vários municípios, além da presença de autoridades, representantes sindicais e atores políticos do Maranhão.