Sindsep/MA visita IFMA Campus Viana

O Sindsep/MA através dos diretores Raimundo Pereira (Presidente) e Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças), estiveram na última quarta-feira, 25, visitando o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Viana.

Na oportunidade, o reitor do Instituto, Francisco Roberto Brandão Ferreira, também estava visitando o IFMA/Viana, e aproveitando o espaço, oportunizou uma conversa com os servidores.

Foram tratados assuntos referentes ao universo do Instituto, inclusive, com repasse de informes sobre a conjuntura, na qual os IFET’s, estão inseridos.

Durante a reunião, o Reitor abriu um espaço para o Sindsep/MA expor a sua história, lutas e conquistas.

“A reunião foi bastante proveitosa, e mais uma vez nos foi concedido o espaço dentro do IFMA. Essa oportunidade é reflexo da política sindical trabalhada pela nossa entidade, que ao longo do tempo vem buscando o caminho do diálogo com as gestões de todos os órgãos da nossa base. Lutamos por melhorias para todos os servidores federais, e essa política encontra mais força quando ela também é trabalhada junto com os gestores”, afirmou Raimundo Pereira.