Secretaria Regional de Caxias realiza reunião com servidores

A Secretaria Regional de Caxias realizou na manhã de ontem, segunda-feira, 14, uma reunião com os filiados da região, a qual, teve como pauta, informes e assuntos jurídicos.

A reunião foi aberta pela diretora da Regional, Luzia de Maria Ferreira da Silva, que agradeceu a presença de todos os filiados ao encontro.

Em seguida, o diretor licenciado, Natanael dos Reis, comentou a importância da atividade para o esclarecimento das dúvidas processuais.

Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA, falou sobre as atividades da entidade, repassando informes e comentando a conjuntura nacional e estadual.

Durante a reunião, o Presidente esclareceu questões administrativas e aproveitou para convocar os servidores a ficarem mais próximos do sindicato, para que assim, a entidade fique cada mesma mais forte e coesa.

O assessor jurídico, Felipe Rocha, fez uma explanação sobre ações movidas pelo Sindsep/MA, estreitando as explicações para os processos específicos dos associados da Regional de Caxias.

À tarde, Felipe Rocha deu plantão na Regional, e atendeu os servidores que compareceram para obterem informações sobre os seus processos.

Para Raimundo Pereira, a atividade foi produtiva e o debate proposto alcançou o objetivo de esclarecer todas as dúvidas sobre as ações jurídicas.

Segundo ele, essa atividade será levada para todas as regionais com as datas sendo divulgadas no Diário do Sindsep/MA.