Encerra hoje, 18, a eleição que define o conselho deliberativo da Capesesp

Iniciou-se ontem, 17, e encerra hoje, 18, a eleição para os conselhos da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesesp). A votação está acontecendo exclusivamente pela internet no site da Capesesp.

O plano de autogestão atende servidores da Funasa, Ministério da Saúde, Anvisa, Universidades de Pernambuco, Campina Grande e seus familiares.

Atualmente os servidores arcam com mais de 70% de toda a estrutura necessária para garantir a existência do Plano. Nada mais justo que garantir a essa representação majoritária a voz necessária para melhorar a gestão do plano que é de interesse de todos os associados.

Para que essas propostas se edifiquem, é necessário a eleição de uma chapa com representação exclusiva de trabalhadores que propõe manter um diálogo permanente com os associados na perspectiva de adequar o plano às suas reais necessidades.

Nesse viés, a Chapa 2 “Juntos em Defesa da Capesesp” composta por representantes da categoria, apresenta em suas propostas o fortalecimento da Capesesp com ampliação de rede assistida, a luta contra reajustes abusivos e por mensalidades viáveis, além da busca por revisão para que haja contribuição paritária (50% governo e 50% servidor).

Hoje, os servidores arcam com mais de 70% de toda a estrutura necessária para garantir a existência da Capesesp. Nada mais justo que garantir a essa representação majoritária a voz necessária para melhorar a gestão do plano que é de interesse de todos os associados.

Para isso, a chapa com representação exclusiva de trabalhadores propõe manter um diálogo permanente com os associados na perspectiva de adequar o plano às suas reais necessidades.

Não deixe de votar e fortalecer a representação dos trabalhadores no plano de autogestão da categoria e seus dependentes.