Sindsep/MA assume vaga na executiva da Condsef/Fenadsef

Em meio a esse período conturbado para os servidores públicos federais, quando o governo insiste na tentativa de executar o desmonte dos serviços públicos e impor a categoria aumento zero, a equipe responsável pelas negociações ganha o reforço do diretor de comunicação do Sindsep/MA Valter Cezar Figueiredo que passa a fazer parte da executiva da Condsef/Fenadsef.

Valter Cezar já fazia parte da direção na Secretaria de Políticas e Empresas Públicas e por conta de acordo na corrente política irá assumir a executiva até o fim do mandado.

“Como primeiro Adjunto eu já vinha participando ativamente das negociações dos ACT’s com o governo e agora vou ter a responsabilidade de assumir a executiva da nossa Federação e Confederação até o fim do nosso mandato em 2019” explicou Valter Cezar.

A ascenção do diretor do Sindsep/MA à executiva da Condsef/Fenadsef mostra a força e o prestigio do Sindsep/MA no cenário politico sindical nacional.