Sindsep realiza encontro de aposentados em ritmo de São João

Dando continuidade a sua política de aproximação com a base, o Sindsep/MA através da secretaria de aposentados e pensionistas irá receber nossos filiados em mais um encontro mensal de aposentados que acontece hoje a partir das 14 horas.

Por conta do período junino o encontro desse mês tem como tema o São João e teremos a apresentação do Boi Novilho de Luz da Universidade da Terceira Idade (UNITI), formado somente por brincantes da melhor idade.

“Todos os meses nós realizamos o encontro dos aposentados, mas no mês de junho já se tornou tradição transformarmos nosso evento em uma tarde de arraial, com a apresentação de brincadeiras juninas e a distribuição de mingau de milho a todos os participantes”, disse Raimundo Soares, diretor da secretaria de aposentados e pensionistas do Sindsep/MA.

Os encontros mensais de aposentados tem sido uma ferramenta muito importante para a interação entre a direção do sindicato e sua Base de aposentados e pensionistas. Todo mês é escolhido um tema para ser discutido com os participantes durante o encontro.

“Precisamos valorizar nossos aposentados e incentivá-los a continuar ativos e participantes. Para tanto, buscamos parcerias para a realização de palestras e outros eventos que aumentem o seu conhecimento de mundo”, disse Cleonice Rocha, presidenta em exercício.