Sindsep/MA realiza atendimento jurídico na Regional de Pindaré

O Sindsep/MA através da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais realizou no último dia 30 de outubro, atendimento jurídico na Secretaria Regional de Pindaré.

A Regional fez a mobilização, e os associados à entidade compareceram em massa para tirarem as suas dúvidas.

Ao fim do atendimento, o saldo era de quase uma centena de atendimentos realizados, com a liberação de vários processos.

Essa atividade faz parte da política de descentralização do sindicato, ou seja, parte-se do pressuposto que é necessário levar a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais mais próxima à base, que em alguns casos, estão distantes da sede.

O sindicato com essa mobilização, buscou diminuir as dúvidas com relação aos processos referentes ao 3,17% e ao Auxílio-Alimentação, assim como outros.

Essa movimentação do Sindsep/MA, demonstra a seriedade da entidade com relação aos processos dos seus associados, mesmo, em muitos casos, a Justiça sendo lenda e demorando para dar a sentença.

Outras secretarias regionais vão organizar calendário para que a mesma atividade seja realizada em todo o estado.