Sindsep/MA comemora 28 anos de fundação

No dia 1º de novembro, o Sindsep/MA comemorou 28 anos de fundação. Para celebrar uma data tão significativa para a entidade, foi realizado um Culto Ecumênico na sede do Sindicato, o qual, contou com a participação da Direção, Delegados Sindicais de Base, associados e funcionários.

Após o Ato, houve um momento de confraternização com um coffee break que foi oferecido pelo Sindicato.

Em um momento adverso para os trabalhadores, onde a democracia vem sofrendo diversos ataques, e as manifestações públicas podem ser criminalizadas como atos terroristas, é necessário que a classe trabalhadora esteja unida contra toda a ofensiva fascista que está exposta no Brasil.

Chegou o momento dos trabalhadores colocaram-se à disposição para o enfrentamento e salvaguarda dos seus direitos. A resistência deve ser a marca da categoria pelos próximos anos, e a luta já começou há tempos, vide a proposta de Reforma da Previdência que penaliza ainda mais os trabalhadores.

Esse momento de comemoração, é também uma sinalização para que todos possam refletir com relação à atual conjuntura nacional.

Os anos que se avizinham serão de muita luta e combatividade, e o Sindsep/MA estará á frente das lutas, assim como vem fazendo durante toda a sua história.

Parabéns ao Sindsep/MA pelos seus 28 anos de fundação.