Carta- Transição Governo CONDSEF/FENADSEF (Retificada)

Ofício CONDSEF/FENADSEF nº 185/2018.

Brasília-DF, 20 de novembro de 2018.

Ao: Excelentíssimo Senhor Presidente da República

1. Jair Messias Bolsonaro

Assunto: PRINCIPAIS EIXOS DEFENDIDOS PELA CATEGORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS

Senhor Presidente,

A CONDSEF/FENADSEF – Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, fundada em 1990, é uma entidade nacional que representa mais de 800 mil servidores públicos federais do executivo em todo o país. Dirigimo-nos a Vossa Excelência, por meio dessa carta, para apresentar algumas das principais metas e considerações acerca da política de gestão do governo federal e outros temas de interesse dos servidores públicos. Esperamos que estas possam ser objeto de avaliação por parte de vossa equipe, com vistas a posterior manifestação sobre a concordância (ou não) e do comprometimento com a sua adoção.

Leia na integra aqui => http://sindsep.org.br/wp-content/uploads/2018/11/of_185_jair-bolsonaro_20-11-2018.pdf