Sindsep/MA realiza plenária estadual para a Eleição da Comissão Eleitoral

O Sindsep/MA convoca todos os seus associados que estejam em dias com as suas responsabilidades estatutárias, a participarem da Plenária Estadual de Eleição da Comissão Coordenadora Eleitoral e aprovação do Regimento Eleitoral para a Eleição da Nova Direção e Conselho Fiscal no triênio de 2019/2022, que vai acontecer no próximo dia 08 de janeiro de 2019, às 9h, na sede da entidade, no Monte Castelo.

As eleições do Sindsep/MA estão marcadas para acontecerem nos dias 26, 27 e 28 de março de 2019, das 09 às 17h, com a coleta de votos em urnas fixas e itinerantes nos locais de trabalho e na sede do Sindicato.

Os Interessados em candidatarem-se a cargos da Diretoria ou do Conselho Fiscal, devem inscrever-se em chapas, no prazo de 21 de janeiro a 05 de fevereiro de 2019 junto à Secretaria da Comissão Eleitoral, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Todas as normas eleitorais constarão do Regimento Eleitoral, o qual será pulicado na página do Sindsep/MA, no endereço: www.sindsep.org.br, e fornecido cópia aos interessados na Sede e nas Secretaria Regionais da entidade.