Sindsep/MA realiza atividade em alusão ao Dia do Aposentado

O Sindsep/MA realiza hoje, 24, uma atividade festiva em alusão ao Dia do Aposentado, na qual, irá homenagear as servidoras e servidores que ajudaram a colocar a entidade no patamar de um dos maiores e mais importantes sindicatos do estado.

O evento vai acontecer na sede da entidade, no Monte Castelo, a partir das 14 h, e vai contar com uma grande rodada de conversa com a Direção do sindicato, que irá apresentar um apanhado do que foi realizado nos últimos anos, e a importância do fortalecimento do movimento sindical, justamente em um período de incertezas para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, onde o atual governo segue à risca uma agenda que agride e desrespeita os direitos trabalhistas.

Ainda durante o evento o Sindsep/MA entregará brindes comemorativos à data, e em seguida será servido um coffee break aos presentes.