Secretaria Regional de Caxias realiza encontro com a base e propõe discussão sobre a diabetes

O Sindsep/MA através da Secretaria Regional de Caxias realizou no último dia 02 de janeiro, um grande encontro voltado para os seus associados.

A atividade aconteceu na Unidade de Vigilância em Zoonoses da cidade, e contou com a participação expressiva dos filiados da entidade.

Estiveram presentes à atividade os diretor

es Raimundo Pereira (Presidente), Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças) e Luzia Ferreira (Secretaria Regional de Caxias).

Na ocasião, a especialista em nutrição funcional e fitoterapia, Samara Patrícia, vice-presidenta do Grupo de Diabéticos de Caxias deu uma palestra sobre a Diabetes, suas causas/efeitos e tratamento.

Após a explanação foi servido um café da manhã para os presentes, onde foi oportunizado pela entidade mais um momento de confraternização entre os filiados da Regional de Caxias.

“Programamos uma atividade simples, mas com um efeito grandioso. Estamos satisfeitos com o resultado, e esperamos que a Regional de Caxias possa manter esses projetos que visam a confraternização dos nossos associados”, afirmou Luzia Ferreira.

Para Raimundo Pereira, essas atividades engrandecem o Sindsep/MA, pois aproxima ainda mais a entidade da sua base, trazendo o sindicato para o dia a dia do servidor.

“A nossa luta sempre foi pela manutenção de um movimento classista combativo. Em sempre tivemos o entendimento que a nossa fortaleza está na união da categoria. Um sindicato precisa da força da sua base para ser forte, e é justamente por essa união, que o Sindsep/MA é um dos maiores sindicatos do Maranhão. E isso não é uma construção de quem faz parte da direção, é uma construção que vem de uma base unida e coesa na luta pelos seus direitos”, declarou.