Chapa Deodato de Brito é eleita para a Nova Direção e Conselho Fiscal

A Chapa Deodato de Brito, Gestão Força, Garra, Luta e União foi eleita para a Nova Direção e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o triênio 2019/2022.

A eleição aconteceu durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, com o total de 2.733 votantes.

Do total de votos, 2616 votaram na Chapa Deodato de Brito, 74 brancos e 29 votos nulos. Foram impugnadas ainda 14 urnas.

A vitória da Chapa Deodato de Brito vem corroborar o bom trabalho que vem sendo realizado no Sindsep/MA ao longo dos anos.

A entidade construiu com muita luta uma história de combatividade, que precisa ser massificada ainda mais neste período de incertezas políticas.

É necessário que todos que compõem o Sindsep/MA tenham em mente que a união da Direção com a base é fundamental para que o sindicato fique mais sólido e com maior representatividade.

A nova Direção assume a entidade com o compromisso de manter as lutas em defesa dos servidores públicos federais, dos direitos trabalhistas e de uma sociedade mais igualitária.

Segundo Raimundo Pereira, presidente reeleito, o Sindsep/MA vem apresentar uma nova perspectiva de movimento sindical, o qual, a entidade vai ser ainda mais combativa na luta pela manutenção e conquista de novos direitos.

“Essa nova Direção tem uma responsabilidade muito grande, já que vamos assumir em um momento complicado para a classe trabalhadora. Estamos diante de um governo que não representa a categoria, e que dia após dia, faz ameaças firmes em relação aos direitos trabalhistas conquistados com muitas lutas. Precisamos da união de todos para que venhamos a enfrentar esse período complicado para todos os trabalhadores do país”, afirmou.