Sindsep/MA encerra processo de coleta de votos para a Eleição da Nova Direção e Conselho Fiscal

O Sindsep/MA encerrou ontem, 28, a votação para Eleição da Nova Direção e Conselho Fiscal para o Triênio 2019/2022.

Todo o processo de coleta de votos transcorreu dentro da normalidade, sem que houvessem contratempos, o que demonstrou a organização e na condução de todo o processo por parte da Comissão Eleitoral.

Os servidores compareceram em massa aos locais de votação, e fazendo uso da sua atribuição estatutária, escolheram o conjunto de servidores que irá representar a categoria nesses próximos três anos.

Hoje, 01 de março, a partir das 9h, a Comissão Eleitoral vai iniciar o processo de apuração dos votos, dando em seguida o resultado do pleito.

Nestas eleições o Sindsep/MA teve uma chapa concorrente, a Chapa 01 Deodato de Brito – Força, Garra, Luta e União.

A entidade agradece a disponibilidade de cada servidor que votou na construção do Sindsep/MA, mantendo dessa forma, uma história de combatividade que veio sendo edificada ao longo dos anos por valorosos companheiros que estiveram à frente da entidade nesses 28 anos de existência.