Festa e animação dos aposentados em homenagem a São João

Alegria e muita animação marcou o encontro mensal de aposentados e pensionista do Sindsep/MA que aconteceu no dia 21, sexta-feira, na quadra do Colégio Barbosa de Godóis. Em clima de São João, dezenas de aposentados e pensionistas participaram do encontro, podendo assistir e interagir com as apresentações: dança portuguesa Adolescentes de Portugal, show com Forró Pé de Serra e a apresentação do boi Novilho da Lua.

O Sindsep, com sua política de interação entre Direção e Base, através das secretarias de Aposentados e Pensionistas e secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, procuraram trazer manifestação representantes do período junino.

“Mesmo sofrendo pressões por parte do governo, é sempre muito gratificante podermos proporcionar a nossos filiados pensionistas ou que já estão aposentados esse momento de alegria e descontração”, disse Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA.

O encontro mensal é uma importante ferramenta de interação dos aposentados com o sindicato e a sociedade. Além de reencontrar bons amigos.

Link dom todas as Fotos Aqui