Sindsep/MA ganha ação que garante 28,28% aos servidores do IFMA

Apesar das adversidades de um momento político adverso aos trabalhadores, o Sindsep/MA obteve mais uma vitória para a categoria, após decisão judicial que deferiu à favor da entidade no processo Nº 199737000065188, referente ao 28,86% dos servidores do IFMA.

Neste processo foram contemplados 18 servidores com créditos já disponíveis e 3 com precatório a ser pago em 2020.

Toda essa mobilização demonstra que o Sindicato está vigilante com relação aos processos, apesar de manter-se refém da morosidade da Justiça Federal.

Essas ações ratificam a luta da entidade em buscar as garantias necessárias para que os direitos dos servidores sejam respeitados.

Uma entidade forte começa pelo fortalecimento da sua base.

Sem os seus associados o sindicato perde forças no embate do dia a dia, por isso, é importante que todos os servidores públicos federais estejam irmanados na busca por melhorias para toda a categoria.