Sindsep/MA reúne-se com servidores da Ex-Roquette Pinto

O Sindsep/MA através dos diretores Cleonice Rocha (Vice-presidenta), Valter Cezar Dias Figueiredo (Comunicação) e Maria do Carmo (Políticas Sociais, Políticas Públicas, Raça, Etnia e de Gênero), reuniu-se com servidores da Ex-Roquette Pinto para tratar sobre questões referentes ao universo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Durante a reunião, os servidores externaram ao sindicato algumas preocupações com relação ao processo de fechamento da praça do Maranhão, e o repasse da mesma aos cuidados do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Ficou acertado entre o Sindsep/MAS e os representantes dos servidores, que seria feito um levantamento dos pontos de preocupação da categoria, para que na próxima terça-feira, 29 de outubro, as partes possam reunir-se novamente, afim de buscar caminhos que possam solucionar as problemáticas apresentadas.