Sindsep/MA realiza reunião do Conselho Deliberativo e Aprovação da Previsão Orçamentária de 2020

O Sindsep/MA realiza hoje, a partir das 9h, a reunião do Conselho Deliberativo, que vai acontecer no Hotel Ponta D’Areia.

O evento tem como público alvo a Diretoria e os delegados de base da entidade em todo o Maranhão.

Na pauta do evento vai estar: Conjuntura atual; 13° CECUT – MA; Assembleia Geral Anual de Prestação de Contas de 2018 e Assembleia Geral Ordinária para Aprovação da Previsão Orçamentária de 2020 ; Regimento Interno e Outros.

Aprovação da Previsão Orçamentária para 2020

À tarde, a entidade vai realizar a Assembleia Geral Ordinária de Aprovação da Previsão Orçamentária do Exercício de 2020, que também vai acontecer no Hotel Ponta D’Areia, às 16h em primeira convocação com o quórum mínimo, dos associados aptos a votarem, de 5% (cinco por cento) e às 16h30min em segunda convocação com o quórum mínimo de 1% (um por cento) dos associados aptos a votarem.