Asnab realiza solenidade de pose da sua nova Direção

Nova direção da Associação Nacional dos Empregados da Conab (ASNAB) toma posse em clima de festa e prestigiada pela presença do Sindep/MA e pela CUT.

Na manhã de ontem, segunda-feira, tomou posse a nova direção da ASNAB no Maranhão. Estavam presentes, o presidente do Sindsep, Raimundo Pereira e o presidente da CUT Maranhão, Manoel Lages Mendes Filho. Durante a cerimônia de posse, o diretor estadual eleito, José Alberto Rodrigues Melo fez uma retrospectiva de sua atuação na ASNAB e além de agradecer pontuou a importância do apoio do Sindsep em todo esse período. “Quero agradecer aqui a parceria que o Sindsep sempre teve com a ASNAB e à luta dos trabalhadores da CONAB”, disse o presidente eleito.

A nova diretoria assume em um ambiente sombrio para a categoria e com o compromisso de lutar pela manutenção da Conab. O Mandato da nova diretoria iniciou no dia 02 de dezembro de 2019 e se encerrará em novembro de 2022.

“Agradeço a oportunidade de estar presente nesse momento, principalmente por ser minha primeira atividade como o novo presidente da CUT do Maranhão. Esse é momento carregado de simbolismo pois queremos fortalecer a relação da Central com os movimentos sociais”, afirmou Manoel Lages.

O presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira destacou a importância da CONAB para a população e chamou a atenção para o importante papel da associação na luta e organização dos trabalhadores. “O Sindsep sempre apoiou a ASNAB por entender que a associação está muito próxima dos trabalhadores e tem papel fundamental em sua organização”, disse Raimundo Pereira.

José Alberto Rodrigues Melo / Diretor Estadual

Composição: