Secretaria Regional de Pedreiras realiza confraternização natalina

O Sindsep/MA através da Secretaria Regional de Pedreiras, realizou no último dia 06 de dezembro, a sua confraternização natalina, oferecendo um café da manhã aos seus filiados e convidados.

O evento teve uma grande participação dos filiados da regional, que compareceram em massa, e abrilhantaram ainda mais a atividade proposta pela Regional.

O presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira, esteve presente à confraternização, e comentou sobre a realização desses momentos que aproximam a entidade dos seus filiados.

“Essas atividades são realizadas no intuito de aproximar o sindicato da sua base. O momento político é complicado, e as ameaças à classe trabalhadora são constantes, mas a união da categoria será preponderante para nos mantermos firmes. E é nesses momentos, aproveitando essas festividades, que aproveitamos para passar mais informações, haja vista que todos os dias uma notícia contra os trabalhadores é lançada por esse governo que não nos representa”, comentou.