Sindsep/MA comemora Dia do Aposentado

O Sindsep/MA através da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, realiza hoje, em sua sede, uma vasta programação em alusão ao Dia do Aposentado.

A data coincide com a Reunião Mensal de Aposentados e Pensionistas da entidade, que ao longo dos anos, sempre focou em temas que tivessem como prisma o universo da melhor idade.

O evento vai iniciar com um café da manhã, e terá a prestação de serviços como aferições de pressão arterial e de glicemia.

À tarde, a partir das 14:30h, haverá a Reunião Mensal dos Aposentados e Pensionistas, que novamente colocara em foco um temário de interesse da categoria.

A Reunião Mensal de Aposentados e Pensionistas acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, faz parte do calendário de atividades do sindicato.

Durante o tempo de realização do Encontro Mensal de Aposentados e Pensionistas, muitas atividades foram propostas e desenvolvidas, sempre focadas em temas voltados para a terceira idade.

 

Encontro Nacional na CONDSEF / FENADSEF

Desde ontem está acontecendo o Encontro Nacional de Aposentados da Condsef/Fenadsef, em Brasília.

O evento que termina hoje, 24, debateu questões da base dos aposentados (as) e pensionistas, aprovou resoluções e elegeu a coordenação nacional dos Aposentados (as) e Pensionistas da base da Condsef/Fenadsef, conforme resoluções congressuais.

Ainda hoje será realizado um Ato em Defesa dos Direitos dos Aposentados (as) e Pensionistas.

O Sindsep/MA foi representado por Cleonice Rocha, Conceição de Maria Reis e Ariolina Machado.