Comissão discute planejamento estratégico com Direção do Sindsep/MA

A Comissão de Avaliação do Planejamento Estratégico do Sindsep/MA, composta pelos diretores, Fabiana Leal (Regional de São João dos Patos), Rilton César (Regional de Imperatriz) e Ilana Chagas (Secretaria de Organização e Política Sindical) realizou uma explanação ontem, 29, sobre o andamento das ações dos eixos que foram elencados pela entidade no desenvolvimento da política socio-administrativas adotada para a nova gestão.

A Comissão apresentou para a Direção a estratégia de acompanhamento da implementação das ações do Planejamento Estratégico na reunião semanal da Executiva do sindicato, que acontece todas as quartas-feiras.

A próxima reunião está agendada para fevereiro, com data ainda a ser confirmada.