Sindsep/MA elege delegados para a Plenária Nacional Ordinária e da Assembleia Geral Extraordinária da FENADSEF/CONDSEF

O Sindsep/MA realizou ontem, 05, uma assembleia geral extraordinária para eleição de delegados para participarem da Plenária Nacional Ordinária e da Assembleia Geral Extraordinária da Federação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – FENADSEF/CONDSEF, que acontecerá no dia 13 de fevereiro, no auditório do SINDSEP-DF.

Durante o evento os delegados vão debater e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:
1) Informes;
2) Avaliação da Conjuntura/Reforma Administrativa;
3) Campanha Salarial 2020;
4) Calendário de Atividades;
5) Mobilização/Greve do dia 18/03/2020 e
6) Encaminhamentos.

O sindicato será representado por Valter Cezar Dias Figueiredo (Secretaria de Comunicação) e José Ribamar Figueiredo Nascimento (Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais) – delegados natos por serem diretores da Condsef/Fenadsef; Raimundo Pereira de Souza (Presidente), Manoel Cecílio (Secretaria de Formação), João Carlos Lima Martins e Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças), Joab Pereira Estrela (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer), Eronildes Pinto Piedade (Secretaria Geral), João Batista Soares (Regional de Pindaré), Rilton Cesar (Regional de Imperatriz), Vicência Moraes (base) e Rosemeire Ribeiro (Base).