SINTRASEP/VF empossa nova diretoria

Os presidentes do Sindsep/MA, Raimundo Pereira; e da CUT/MA Manoel Lages (Secretaria de Administração, Patrimônio e Finanças do Sindsep/MA), participaram ontem, 19, da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Vitorino Freitas.

A cerimônia aconteceu no auditório Profª Marlene Jácome, na sede no SINTRASEP/VF e contou com a presença de servidores e autoridades.

A profª Luciane Mari Silva foi eleita pela grande maioria dos filiados e terá como desafio dirigir o sindicato durante o triênio 2021/2023 e comandar a categoria em meio à maior crise sanitária dos últimos cem anos.

“A eleição acabou e agora o que importa é organizar nossa categoria e buscar parcerias para fortalecer a luta de classe”, disse a presidenta empossada.

O presidente da CUT destacou a importância e exemplo de democracia que o movimento sindical está dando a nação. “Nesse momento em que o presidente da nação dá mostras de seu autoritarismo e desprezo pelas instituições democráticas, as companheiras e companheiros do SINTRASEP/VF dão exemplo de gestão e respeito à democracia. Parabéns SINTRASEP”, afirmou Manoel Lages.

Já o presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira, chamou a atenção de todos para a importância de renovação no movimento sindical e destacou a necessidade de todos encamparem a luta contra a PEC 32 que irá destruir os serviços públicos nas três esferas. “Fico muito alegre de ver que o movimento sindical aqui em Vitorino Freire está se renovando e mantendo a unidade em defesa de serviços públicos de qualidade e da valorização dos servidores”, disse Raimundo Pereira.