Sindsep/MA participa de reunião no Coren para a criação do Fórum Estadual de Enfermagem

O presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira, esteve presente no último dia 12, em uma ampla reunião convocada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren/MA), que teve também a participação de representantes de outras entidades sindicais e associações de enfermeiros, técnicos e profissionais da área da saúde.

A reunião teve como pauta a criação do Fórum Estadual da Enfermagem, que terá a atuação das entidades representativas da categoria.

Ficou estabelecido no encontro, que o Fórum irá se reunir uma vez por mês, sempre nas primeiras quintas-feiras, onde serão tratadas as diretrizes a serem seguidas dentro do universo da enfermagem, técnico e demais profissionais da saúde.

A próxima reunião, no caso, a primeira do Fórum, será realizada no dia 04 de março, com local e horário ainda a serem confirmados.