Sindsep/MA realiza atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O Sindsep/MA realizou na manhã de hoje, 08 de março, em sua sede, uma atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com boa participação das mulheres, que estiveram na sede da entidade, onde receberam um brinde comemorativo referente à data, e ainda foram convidadas para um lanche oferecido pelo sindicato.

Essa atividade já faz parte do calendário de festividades da entidade, que nos últimos dois anos ficou suspenso por conta da pandemia.

Voltando de forma cautelosa às nossas atividades presenciais, a Direção Executiva resolveu propor uma atividade que fortalece a participação da mulher dentro das organizações sociais, ratificando assim, a posição do sindicato nas discussões de gênero.

À tarde, as entidades sindicais, sociais e movimento feminista irão realizar uma atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na Praça Deodoro, a partir das 15h.

Em todo o Brasil o movimento feminista caminhará sobre o lema “Pela vida das mulheres, contra a fome, o desemprego e a carestia – Bolsonaro Nunca Mais!”, movimentos feministas voltarão a ocupar espaços públicos com as lutas das mulheres.