Sindicato entrega cestas básicas e finaliza o projeto Sindsep Solidário de 2021

Como atividade final do projeto Sindsep/MA Solidário, a entidade fez a entrega de 21 cestas básicas na manhã de hoje, 16, para a Casa Acolher.
A entrega finaliza o projeto com referência à 2021. A campanha idealizada pelo sindicato teve como finalidade a doação de alimentos para casas de apoio, lares de idosos e comunidades carentes da grande Ilha de São Luís.

O Sindsep/MA contou com a solidariedade dos seus filiados garantindo o sucesso da campanha, e assim, em um período complicado por conta da pandemia da Covid-19, levou alimentação digna para pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.

“A campanha foi um sucesso e pretendemos dar continuidade ao projeto em 2022. Queremos agradecer às pessoas que fizeram as doações e que possibilitaram alimentação digna para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade”, acrescentou Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA.