CUT/MA realiza panfletagem em feiras de São Luís no Dia do Trabalhador e da Trabalhadora

A CUT/MA realizará no 1º de Maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, em São Luís, uma grande panfletagem nas feiras do João Paulo e Liberdade, lugares que possuem um grande fluxo de pessoas.

A ideia é provocar a discussão sobre a real situação dos trabalhadores(as) provocada pela política desenvolvida pelo Governo Federal, que vem trazendo sérios danos para a economia, inclusive, com o aumento expressivo da inflação e diminuição do poder de compra dos brasileiros.

A celebração do Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, volta às ruas de todo o país em 2022, após dois anos de eventos online em virtude do isolamento social para conter o avanço da pandemia da covid-19, com o tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”. A celebração do 1º de Maio está sendo organizada pela CUT, Força Sindical, CTB, UGT, NCST, Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, e Pública.

Com informações repassadas pela CUT/MA e CUT Nacional.