Sindsep/MA realiza atividade em alusão ao Dia do Servidor Público

O Sindsep/MA realizou na manhã de hoje, 27, um evento em alusão ao Dia do Servidor Público.

A atividade aconteceu no auditório da entidade, e teve como foco principal a disposição de serviços na área da saúde e estética, que foram ofertados pelo Florence e GEAP, parceiros do sindicato nesta atividade.

Foram oferecidos aos servidores que estiveram no Sindsep/MA serviços de limpeza de

pele; massagem craniana; alta frequência capilar; depilação sobrancelhas e buço; orientações de auto cuidado; aferição de pressão; glicemia; nutricionista e biopedância.

O evento teve uma boa participação da categoria que destacou a iniciativa da entidade em proporcionar momentos de bem estar para a sua base.

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, e foi instituído ainda no século passado durante a era Vargas para homenagear os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público e de lá para cá tem sido uma data importante para celebrar as vitórias da categoria, fazer reflexões e lutar por melhores condições de trabalho e assim garantir um serviço público de qualidade para todos.