Sindsep protocola pedido de Mediação para ACT dos funcionários do Conselho de Radiologia

O Sindsep/MA protocolou no dia de ontem, 14, um pedido de Mediação junto à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão (SRTE/MA), para que o órgão atue como mediador no Acordo Coletivo de Trabalho dos funcionários do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 17ª Região (MA, PI), que se encontra com alguns entraves no processo de negociação.

Desde o ano de 2023 que a entidade vem buscando um processo de negociação com o CRTR17. As reuniões vinham acontecendo periodicamente, porém o Conselho há algum tempo deixou de responder os sucessivos Ofícios enviados pelo Sindsep, dificultando assim, qualquer tipo de negociação.

Vale lembrar, que o Sindsep/MA é o representante legal dos trabalhadores do CRTR17, e que não irá amedrontar-se frente à nenhuma ameaça.

O sindicato reforça a sua história de uma entidade combativa na luta pela garantia de direitos dos trabalhadores, e que por isso, vai lutar de todas as formas para garantir que os direitos dos funcionários do CRTR17 sejam garantidos.