Encontro de Monitoramento e Avaliação da Execução do Programa Cisternas no Maranhão

O vice-presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira participou na manhã de hoje, 8, da mesa de abertura do Encontro de Monitoramento e Avaliação da Execução do Programa Cisternas no Maranhão.

O evento promovido pela Articulação Semiárido Brasileiro – ASA, está ocorrendo no Hotel Veleiros sob a coordenação da Diretoria Executiva e a participação dos coordenadores estaduais da ASA no Maranhão, representantes nacionais e de vários municípios maranhenses.

Na oportunidade a coordenação da solenidade agradeceu a parceria do Sindsep/MA que tem colocado suas instalações à disposição da ASA e do Programa de Cisternas.

O encontro tem como um dos objetivos estabelecer e consolidar parcerias em benefício da população dos territórios maranhenses semiáridos e subúmidos secos. “Esse é um momento importante para nossos irmãos que vivem e produzem alimentos nos territórios do semiárido maranhense que graças ao Programa Cisternas, do governo Federal, tiveram grandes mudanças em suas vidas”, disse Raimundo Pereira.