Sindsep realiza Assembleia por Local de Trabalho na EBSERH/MA

O Sindsep realiza na próxima segunda-feira, 29, às 12h, uma Assembleia Por Local de Trabalho, com os empregados da EBSERH/MA, no pátio do Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luís.

A Assembleia irá discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Proposta econômica com as cláusulas sociais do ACT 2024/2025 e Indicativo de Greve a partir do dia 06/05/2024.

Entenda o processo de negociação.

No último dia 18, a Ebserh apresentou um índice de 2,15% para as cláusulas econômicas do ACT 2024/2025. Foram negadas outras reivindicações apresentadas à empresa e que avisam sido debatidas nas mesas de negociação com a empresa.

A categoria vem classificando o índice de “vergonhoso” e um “assédio econômico”. Para se mobilizar nas redes sociais marque a Ebserh (@ebserh) e utilize a hashtag #AssédioEconômicoNÃO.
Quem decide é quem participa. Participe da assembleia. Somos Ebserh. Somos SUS. Somos fortes!