Sindsep realiza atendimento jurídico em Pedreiras

O Sindsep/MA realizou durante todo o dia de hoje, 18, atendimento jurídico na Secretaria Regional de Pedreiras.

Ao todo mais de 50 filiados foram atendidos e obtiveram informações sobre seus processos judiciais.

Além do atendimento jurídico, o Sindicato reuniu-se com os servidores e debateram questões como: Campanha Salarial, PEC 101, Intoxicados da Ex-Sucam, Reunião com o MGI (que aconteceu no último dia 10) dentre outros temas.

A atividade do Atendimento Jurídico nas Regionais já estava vindo de Pinheiro, onde também foram atendidos mais de 50 servidores.

Com o atendimento jurídico itinerante o Sindsep vem buscando uma proximidade maior com sua base que se encontra nos demais municípios do Estado.

E o Sindsep caminhando na política de fortalecimento da entidade por meio da unidade da sua base, pois a entidade acredita que um sindicato forte é o reflexo de uma base unidade.

É o Sindsep/MA trabalhando para em prol da categoria.