Sindsep/MA realiza debates para Diretor-Geral do IFMA

O Sindsep/MA irá realizar no próximo dia 07 de agosto, debates com candidatos a Diretor-Geral de Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Os eventos estão agendados, apenas faltando acertar os detalhes de horários. Assim que tudo ficar afinado, o Diário do Sindsep/MA vai divulgar a lista com os horários e os Campus que irão realizar os debates.

É importante que a comunidade acadêmica do IFMA fique atenta para acompanhar o debate correspondente ao seu Campus.

Votação

A votação para Diretor-Geral e Reitor vai acontecer dia 12 de agosto. Para acessar o terminal de votação será necessário a autenticação com as credenciais institucionais (login e senha do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP). Para que seja garantido o acesso à eleição a todos os eleitores de todos os segmentos, os campi, polos de educação a distância e a Reitoria disponibilizarão terminais de votação para uso presencial.

O IFMA irá divulgar o resultado das eleições no dia 13 de agosto, assim que finalizar todo o processo de apuração dos votos.