Sindsep participa da XIX Conferência Municipal de Saúde de Imperatriz

O Sindsep participou durante os dias 19 e 20 de setembro, da XIX Conferência Municipal de Saúde de Imperatriz, que teve como tema “Desafios e inovação para valorização e qualificação dos profissionais da saúde na promoção da saúde integral”.

Na ocasião foram empossados como conselheiros representando o Sindsep, João Carvalho Parrião, conselheiro titular, e Antônio Pereira Lima, conselheiro suplente.

Participaram da XIX Conferência Municipal de Saúde de Imperatriz cerca de 150 pessoas, com 40 conselhos eleitos, sendo 20 titulares e 20 Suplentes para o próximo quadriênio.

“A vivência dentro dos Conselhos sempre foi uma premissa para o Sindsep, que desde a sua fundação, sempre buscou trabalhar a elaboração, o debate e a difusão de políticas públicas que tenham como finalidade a melhoraria de vida da sociedade brasileira”, comentou João Carvalho Parrião.