Sindsep/MA encerra Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais

O Sindsep/MA encerrou ontem, 06, a primeira etapa do Curso de Argumentação para Lideranças Sindicais, que aconteceu nas cidades de Imperatriz, Pedreiras, Caxias e São Luís.

O curso foi ministrado por Milton Pomar, conceituado profissional do Marketing, e teve como principal objetivo, buscar o aperfeiçoamento através de técnicas e treinamento do discurso argumentativo utilizado pelas lideranças sindicais no dia a dia dentro das entidades, nas suas bases e para a sociedade em geral, tendo como principal norte, a conscientização e motivação dos trabalhadores sobre a necessidade da representação classista.

“Mais uma vez o Sindsep/MA demonstrou pioneirismo com a apresentação dessa atividade. Esse tipo de atividade, demonstra a intenção da entidade em buscar a unidade de toda a classe trabalhadora, para que juntos, possamos enfrentar esse período adverso imposto pelo Governo Federal”, comentou Raimundo Pereira, Presidente do Sindsep/MA.