Sindsep/MA realiza eleição para a Nova Direção e Conselho Fiscal para o triênio 2019/2022

A classe trabalhadora vive um momento de incertezas com relação a manutenção de alguns direitos que ainda resistem às ofensivas da política opressora que vem pilhando o Brasil e exterminando as garantias trabalhistas conquistadas ao longo de anos de luta.

É nessa perspectiva de combatividade e de oxigenação do movimento sindical, que o Sindsep/MA realiza a partir de hoje, 26, até o próximo dia 28 de fevereiro, a eleição para a Nova Diretoria e Conselho Fiscal para o Triênio 2019/2022.

Devido às dimensões continentais do Maranhão, fez-se necessária a estruturação de um processo que garantisse o direito ao voto do associado que se estivesse no lugar mais longínquo.

Dessa forma, a Comissão Eleitoral chegou ao denominador comum de colocar à disposição 70 urnas, sendo elas, 21 fixas e 49 itinerantes, para atender aos 6.551 associados aptos a votarem.

As seções eleitorais estarão abertas da 9 às 17h durante todos os dias da eleição.

A apuração dos votos vai acontecer no dia 1º de março, a partir das 9h da manhã.

Todo o processo de contagem dos votos será online.

É importante que o associado compareça aos locais de votação, e dessa forma, continue contribuindo para a edificação de um dos sindicatos mais importantes do Maranhão.

O pleito tem como concorrente a Chapa 01 Deodato de Brito – Força, Garra, Luta e União.